terça-feira, 6 de março de 2012

Mais de mim

Uso agora um codinome
Mudei de casa
Mudei de nome
Mudei a roupa
Fiquei sem roupa
Me sinto livre
Como nunca antes senti
Joguei tudo fora
Esvaziei a alma
Enchi de calma
Ajudou a respirar melhor
Passei a senti menos dor
Do lado esquerdo do peito
Calibrei os joelhos
As meias preta e rosa
Visitam as calçadas
E como o ar é livre
Tão leve
E que me leve...
Desvalorizei o valor
Comprei um cobertor
A liberdade me causa um súbito frio
Lavo os meus cabelos
Os deixo ao natural
E acho isso fenomenal
Pinto as unhas de preto
Sempre dá um ar de respeito
Quebrei os saltos
Ando agora mais próxima ao chão
Só preciso de um colchão
Um violão
Travesseirinho de coração...
Shortinho de dormir
Ah!
Sempre gostei de ouvir
Penduricalhos na mochila fazem o som
Tilintados...
Passei a tomar mais água
Faz muito bem aos rins
Desliguei os telefones
Fico fora de área
Talvez me encontrem pela estrada
Em algumas placas
Na melodia
Nas páginas...
Quem sabe nem me encontrem
Mudei e continuo a ser eu mesma
Com todas aquelas fraquezas
Me prendo à casa
Aos discos...livros
À cama...
Me prendo
Sinto que mudei
Não só sinto
Como sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário