quarta-feira, 2 de maio de 2012

O som da estrada


Posso ouvir o som da estrada
Ela me chama como a sereia 
Com um canto hipnotizador
É o som mais doce e atrativo que já ouvi
E me deixo atrair...
Poder caminhar
Por estas estradas povoadas de novos mundos me fascina
Me encontro e me descubro em mundos de alheios 
E com o tempo... não mais alheios. Nem os mundos, nem os seus habitantes.
Ainda há o que (quem) valha a pena descobrir
E seria esta a minha principal ocupação:
Descobrir e conhecer novos mundos
Mas tudo naturalmente
Como tem que ser
Deixando acontecer...
E é exatamente assim que acontece:
Natural e encantadoramente
Assim, quando parto
Me sinto parte dos mundos pelos quais estive
E tenho certeza de que aqueles mundos também farão parte de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário