quinta-feira, 7 de março de 2013

Abstinência


|Sim, eu sei
|Não faz muito tempo que te vi
Mas, estou em séria crise de abstinência
Necessito de suas doses morfínicas 
Para, vez ou outra, me desligar da realidade
Ou melhor, sentir outras realidades
Saudade da nossa relação de idas e vindas
Que sempre me permite conhecer novos mundos
|Sim, eu sei
|Não faz muito tempo que ti vi
Mas, estou inquieta de saudade
'Inda ontem revi nossas fotos
Ah...que nostalgia!
Tantos lugares e pessoas...
|Sim, eu sei
|Não faz muito tempo que te vi
Mas, quero lhe dizer que,
Em breve estarei de volta
Dançando por entre as tuas curvas
Rumo a novas aventuras
Me atenho a agonia e a douçura de esperar por esta hora
Ora, se não chega logo vou-me embora!
Afinal,
"Viajar é trocar a roupa da alma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário