domingo, 22 de janeiro de 2012

Arrumando as malas




Juntando meus livros, meus discos, meus trecos...
Encontrando recordações em caixas
No rosto
O sorriso faz curvas de canto
Enchendo os olhos de mar
A cabeça como num cinema
Penso no que se foi...
Voltou!
Pode voltar
O que ainda está por vim
Principalmente
Virá!

Medo?

Talvez...
Um pouco
Nem tanto
O novo me atrai
Me faz ficar com brilho nos olhos
Um aperto no peito me faz vibrar pelo incerto
A cada objeto guardado
Um sentimento
Um turbilhão deles
Na bagagem
Levo tudo que preciso
Um pouquinho de cada coisa
Misturado a coisa nenhuma
Mochila nas costas
E nada nas mãos
E tudo cabe nas mãos
Sem muito pensar no que fica
Pra não desistir do que vem
Deixo tudo pra trás
Levo tudo porém...

Aonde me encontrar?

Onde tiver mar
Onde tiver céu
Onde tiver gente
Onde tiver chão
Pois sou daqui
Sou de lá
Sou de todo lugar
Vai sonhar menina!
Vai voar menina!
Vai viver!
E viverá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário